O Vapor Aqui foi gentilmente convidado pelo Estadão Blue Studio para uma entrevista falando sobre Redução de Danos e as razões para regulamentar os produtos alternativos para consumo de nicotina.
O Estadão Blue Studio trata-se de uma plataforma de informação inovativa do jornal Estadão e neste artigo promove o debate sobre uso de produtos vaporizadores e de tabaco aquecido convidando a indústria e o usuário para comentar sobre a questão.
A iniciativa foi inspirada pela apreensão no dia 17 de Maio em Joinville (SC) de 25,2 mil unidades contrabandeadas de produtos de cigarros eletrônicos, avaliada em R$ 1,4 milhão de reais, a maior realizada até então no Brasil.
O episódio motivou a iniciativa do Estadão Blue Studio de promover esse debate sobre o status atual desses produtos no Brasil, os quais denominam-se tecnicamente vaporizadores e produtos de tabaco aquecido (PRRPs, na sigla em inglês).
Na entrevista foi ouvido Alexandro Hazard, criador do portal Vapor Aqui, referência nacional na temática do ponto de vista dos consumidores, e Jorge Irribarra, presidente da BAT Brasil, empresa líder no mercado nacional de cigarros – e, internacionalmente, reconhecida no setor de produtos vaporizadores e de tabaco aquecido.
Leia o artigo completo: https://patrocinados.estadao.com.br/bat-brasil/